Ofício nº 005/2021 – Sindelivre//DF                                                                                                                Brasília, 25 de maio de 2021.

Ao

Excelentíssimo Senhor

Dr. Osnei Okumoto

Secretário de Saúde/ GDF

Administração Central (ADMC) – Brasília/DF

Senhor Secretário

Cumprimentando-o respeitosamente, vimos solicitar de V. Senhoria, que seja liberada a vacinação contra a COVID-19 para os professores e instrutores de Cursos Livres do Distrito Federal.

Nossas unidades, segmento econômico composto por mais de 90% (noventa por cento) de micros e pequenas empresas, dedicadas aos cursos de idiomas, balet, música, computação, TI tecnologia da informação, design, podologia, culinária, reforço escolar, cursos preparatórios para concursos, vestibulares e outros.

Colocando-me à disposição, com a certeza de sua reconhecida sensibilidade, antecipamos nossos agradecimentos.

João Adilberto P. Xavier